A Pepsi decidiu reforçar a presença da marca no mercado esportivo e, para isso, criou a promoção “Sede de Gol”, em que levará os ganhadores para conhecer dois grandes estádios de futebol na Inglaterra e um na França que não foram revelados. Os consumidores também poderão concorrer a muitos prêmios instantâneos semanais, além de kits experience, com televisão, minigeladeira e videogame.
Para participar, basta comprar qualquer produto Pepsi (Pepsi Blue, Pepsi Black ou Pepsi Twist de qualquer tamanho) e cadastrar o comprovante de pagamento da compra diretamente no site oficial da promoção. Ao comprar a Pepsi Black, os participantes ganharão chances em dobro nos sorteios da ação. A participação será válida para pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, até o dia 27 de junho.
“A Pepsi tem muito orgulho em fazer parte do universo do futebol, esporte considerado uma grande paixão mundial. A promoção chega para oferecer momentos inesquecíveis ao lado da marca. Somos apoiadores de longa data de uma das competições mais icônicas e aclamadas do mundo [Champions League] e queremos dar a chance para que mais pessoas possam sentir o gostinho do que é fazer parte dessa história”, destacou Diego Bastian, gerente de marketing da Pepsi no Brasil.
De acordo com a marca, a promoção reforça a plataforma “Toma Essa”, que tem como essência “a ousadia e a efervescência da juventude”, sendo “uma resposta firme e irreverente de quem está sempre pronto para defender suas escolhas e opiniões”.
A criação da identidade visual da promoção tem assinatura da Estalo, agência de marketing da Pepsi. A premiação será paga em certificado de ouro ou pacote turístico, à escolha do contemplado, e em vales-presentes da Americanas ou da Netshoes.