A Adidas já havia anunciado que teria o técnico Carlos Alberto Parreira como protagonista de campanhas de mídia neste ano. No último fim de semana, começou a veicular uma ação que usa o comandante como mote para mexer com a torcida do Fluminense, que também é patrocinado pela marca. Intitulada ?Caixa do Parreira?, a iniciativa é baseada em um vídeo do treinador. Ele mostra um artefato de madeira e diz que ganhou a peça, criada em 1907, em 1984. O objeto teria sido um presente pela conquista do Campeonato Brasileiro, título mais importante da história do clube. Parreira continua o vídeo relatando que a caixa continha um objeto de valor sentimental para o clube e que o treinador adicionou mais um. Depois, trancou o baú com um cadeado codificado. Neste ano, quando acertou seu retorno ao Fluminense, Parreira decidiu abrir a caixa. Contudo, o treinador explica que não recorda o código, composto por três dezenas. Para isso, apresenta um vídeo aos torcedores, datado de 1984, com dicas sobre os números que formam a sequência. Os 315 primeiros torcedores que enviarem o código ao endereço da promoção receberão cachecóis (150), bonés (150) e camisas (15) oficiais da equipe carioca. A lista de vencedores será divulgada no dia 10 de maio. Também neste ano, a maior rival da Adidas apostou em um treinador. A Nike utilizou Mano Menezes, que comanda o Corinthians, em um vídeo da campanha ?Rala que rola?.