Eleita pela Fifa a melhor do mundo nas últimas três temporadas, a brasileira Marta é a protagonista de uma nova campanha de marketing do Los Angeles Sol. O time em que a meio-campista joga lançou em seu site oficial uma promoção que vende pacotes para torcedores que quiserem conhecer sua principal atleta. O Meet Marta Pack (Pacote conheça Marta, em tradução livre) inclui ingressos para os dois próximos jogos do Los Angeles Sol (contra Boston Breakers, neste domingo, e Chicago Red Stars, no dia 3 de junho). Além disso, os compradores terão direito a encontrar a brasileira em área reservada do estádio para tirar fotos e ganhar brindes. ?Marta é incrivelmente popular com os fãs do futebol em Los Angeles. Esse pacote é uma grande oportunidade não só para eles poderem ver a Marta, mas também de conhecê-la pessoalmente. Temos um número limitado de ingressos e eles estão sendo vendidos de forma muito rápida. Afinal, não é todo dia que você tem a chance de conhecer a melhor jogadora do mundo?, disse Shelby Russel, diretor de marketing do time norte-americano, ao ?Jornal do Brasil?. Há apenas cem unidades do pacote para torcedores que quiserem conhecer Marta. Os preços oscilam entre US$ 35 (R$ 75) e US 100 (R$ 214), de acordo com o setor do estádio escolhido.