A Action Stars, que já havia assinado parceria com o Grêmio para a venda de adesivos licenciados, acertou também com o São Paulo. O time paulista anunciou nesta quarta-feira, em seu site oficial, que já enviou figuras coláveis de três atletas a livrarias à Livraria Nobel localizada no interior do Morumbi. Para a primeira linha de adesivos, a diretoria de marketing do São Paulo escolheu o volante Hernanes, o meia Jorge Wagner e o atacante Dagoberto. A seleção faz parte de uma estratégia da Action Stars, que produz os objetos a partir de imagens de jogadores associadas ao símbolo do clube ? no Grêmio, os eleitos foram Victor, Souza e Tcheco. ?É muito legal esse produto, que mais uma vez é inovador. Muito legal para as crianças, porque você pode grudar em qualquer lugar e tirar novamente. É divertido. Espero que todos gostem da minha imagem e possam me colar em vários lugares?, disse Hernanes ao site oficial do São Paulo. Jorge Wagner usou o produto como mote para enaltecer a diretoria do São Paulo: ?É muito difícil ver um trabalho de marketing assim, fazer o que o clube faz com a imagem do jogador, exaltando e expondo para o torcedor. Além disso, propicia que o torcedor fique mais perto do ídolo?.