O SBT confirmou, por meio de nota oficial, que usará a imagem do atacante Ronaldo em uma campanha de promoção de sua nova grade de programação. A negociação, que se arrastava desde o meio da semana passada, foi concluída e deve incluir, segundo a coluna Outro Canal, da ?Folha de S. Paulo?, o jogador em duas peças publicitárias. A notícia foi confirmada na tarde desta terça-feira pela emissora, que divulgou uma nota em seu site oficial. ?Depois de fazer uma brilhante campanha no Campeonato Paulista de Futebol, Ronaldo aparecerá em breve na tela do SBT?, disse o documento. A propriedade faz parte do contrato do Corinthians e do atacante com o grupo Silvio Santos, que estampa três de suas marcas (banco Panamericano, Tele-Sena e Baú) no uniforme alvinegro. O compromisso prevê a utilização do ?Fenômeno? em campanhas publicitárias e não explicita qual marca será ?vendida?. O único empecilho para a assinatura do contrato era o relacionamento de Ronaldo com a Globo, que já havia manifestado, nos bastidores, insatisfação com a possibilidade. Agora, o canal carioca terá de se contentar em ver o craque em vídeos produzidos pela Talent, nova agência do SBT, que deve explorar a sua capacidade de ?dar a volta por cima?.