Menos de um mês depois de ter renovado o contrato de patrocínio dos Correios, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) conseguiu novo aporte de capital. Trata-se de uma parceria com a Redecard, assinada até o fim desta temporada. O acordo foi fechado via Lei de Incentivo ao Esporte e tem dois focos principais: os torneios profissionais organizados pela CBT e o Mês do Tênis de Brasília, evento criado pela entidade para divulgar e popularizar a modalidade. ?Esse patrocínio é muito importante porque fortalece o nosso projeto de desenvolvimento do esporte. É importante também ressaltar a import”ncia da participação de empresas como a Redecard no apoio aos esportes olímpicos brasileiros, principalmente através dessa lei de incentivo fiscal. Hoje, no esporte, não é captado sequer um terço do que a lei oferece. Isso aumenta ainda mais a import”ncia de um patrocínio assim?, disse o presidente da CBT, Jorge Lacerda, ao site oficial da entidade. O logotipo da Redecard já pôde ser visto na camisa do tenista brasileiro Franco Ferreiro no último fim de semana, quando o país enfrentou a Colômbia pela Copa Davis. Além disso, a marca será exposta na Fed Cup, no Troféu Brasil de Tênis e no Masters da CBT, evento que reunirá os oito melhores do país no fim do ano. ?Além de atrelar a sua marca à CBT, uma das confederações esportivas de maior prestígio do país, a Redecard está contribuindo com a formação de atletas que poderão representar o país em grandes competições no futuro”, declarou Ronaldo Varela, diretor-executivo de emissores e produtos da Redecard.