A Volleybal World, braço comercial e realizador de eventos da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), fechou um acordo global com a marca esportiva japonesa Mizuno. A nova parceria foi revelada no final da semana passada, durante a Liga das Nações de Vôlei Masculino, em Osaka, no Japão.
“Acredito que nossa estratégia de nos tornarmos o centro global para os fãs de vôlei é empolgante para marcas como a Mizuno, que veem o enorme potencial comercial que o esporte tem para conectá-los a um público altamente desejável”, afirmou Finn Taylor, executivo-chefe da Volleyball World.
“A parceria também nos ajuda a nos conectar com fãs de vôlei de todo o mundo. Isso foi percebido desde o início das nossas discussões com a Mizuno, em que o foco tem sido alavancar nossos recursos digitais para ajudar a impulsionar as vendas e construir uma afinidade com a comunidade global de fãs de vôlei”, acrescentou.
Vale lembrar que a Volleyball World possui apoio do fundo de investimentos CVC Capital Partners e tem como objetivo impulsionar o crescimento, a inovação e o investimento no vôlei em todo o mundo.
“A Mizuno tem uma longa e rica história no vôlei e, como um novo e orgulhoso membro da família Volleyball World, acreditamos realmente que suas capacidades digitais ajudarão a aprimorar e fortalecer nossa posição neste mercado em constante mudança”, disse Mark Kaiway, head de marketing global da Mizuno.
“Como a Volleyball World se tornou o principal destino global para os fãs de vôlei, nosso objetivo é fornecer continuamente produtos inovadores, tecnologias e histórias envolventes que reflitam verdadeiramente nosso compromisso com a modalidade. Estamos ansiosos para um futuro de sucesso juntos”, complementou o executivo.