A TAM é a nova co-patrocinadora da Stock Car. O tempo de contrato e os valores não foram divulgados, mas a companhia aérea espera atingir mercados estratégicos para ela com essa parceria com a principal categoria do automobilismo brasileiro. ?A estratégia visa ao estreitamento do nosso relacionamento com clientes, à conquista de visibilidade ainda maior para a marca e à geração de novos negócios, tanto para a TAM quanto para as demais empresas do grupo, como a TAM Viagens e a TAM Express?, afirmou Manoela Amaro, gerente de marketing da TAM. Para reforçar sua ligação com a Stock Car, a empresa realizará diversas ações nas etapas, a começar pela realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O planejamento inclui realização de marketing de relacionamento com clientes, por meio da instalação de camarotes especiais, entre outras facilidades. ?Ofereceremos ainda um posto de atendimento exclusivo, em que os pilotos e equipes poderão realizar check-in, fazer remarcações de vôo, além de acessar outros serviços?, disse a executiva da TAM. A empresa já investe no automobilismo brasileiro há quatro anos. Além disso, a TAM também atua em outros esportes, como o golfe.