Considerada a maior feira de negócios do futebol da América do Sul, a Confut Sul-Americana fechou uma parceria de conteúdo com a agência LiveSports, que será responsável pela cobertura jornalística oficial do evento, com a produção de vídeos releases e boletins de cada um dos expositores (clubes, federações e empresas), entre outras ações.
Além disso, a empresa ainda contará com um estande no evento, que contará com a presença do CEO João Palomino. Marcada para o Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, a Confut Sul-Americana 2022 tem como objetivo a promoção de um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol na América do Sul.
Contando com mais de 100 palestrantes, a conferência reunirá alguns dos principais players e nomes do futebol sul-americano, como presidentes de federações e CEOs e diretores de marketing de clubes e empresas, para discutir tendências, desafios e oportunidades do mercado da bola.
A programação do evento contará com palestras, rodas de debate, cases e uma feira de negócios. As inscrições já estão esgotadas. Mais informações estão disponíveis no site oficial da Confut Sul-Americana.