A Topper fechou um contrato de patrocínio ao ex-tenista Fernando Meligeni. Por um ano, a marca da Alpargatas vai fornecer material esportivo para o ?Fininho?, que representará a ideia de ?Coração Manda?, norte da nova comunicação da marca. A estreia do compromisso aconteceu na última quinta-feira, quando Meligeni venceu o francês Henri Leconte, pelo AOC Grand Champions, que acontece em São Paulo. Agora, a Topper vai aguardar eventos de veteranos como esse para garantir a mídia espont”nea que pretende. Até o momento, não há previsão de utilização de Meligeni em algum comercial da empresa, que encara o ex-tenista, no entanto, como um símbolo. Com ?Fininho?, a marca soma um grupo de tenistas patrocinados considerável. Hoje, a empresa apoia Thomaz Bellucci, Ricardo Hocevar, Caio Zampieri e Teliana Pereira, primeira colocada do ranking feminino. Depois de passar por uma renovação no começo do ano, a Topper resolveu apostar forte no tênis, seguindo a linha de atuação argentina. Paralelamente, a empresa reavalia seus investimentos no futebol. Marcos e Jorge Wagner são os dois principais atletas patrocinados pela marca. Ibson, por sua vez, não teve seu contrato renovado.