O São Paulo chegou a cogitar no início deste ano uma mudança em seus contratos de patrocínio, mas começou a temporada com LG (peito e costas) e Fast Shop (mangas) em seus uniformes. Nos próximos dias, contudo, essa situação vai mudar. De forma enfática, a diretoria tricolor admitiu que busca um novo parceiro periférico para suas camisas. A negociação de patrocínio para as mangas das camisas está sendo conduzida pela LG, responsável pela prospecção de parceiros para o restante do uniforme ? a empresa de produtos eletrônicos repassa ao clube uma porcentagem desses acordos complementares. ?Infelizmente, a Fast não vai ficar. Já estamos com algumas conversas bem adiantadas, e esperamos anunciar em breve uma marca que combine. É importante ter essa adequação com a LG?, revelou Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo. A marca, porém, não deverá deixar o futebol. Possivelmente nos próximos dias será anunciado um acordo entre Samsung e Fast para estampar sua marca na manga da camisa do Palmeiras. O patrocínio para as mangas das camisas foi um dos pontos mais discutidos por São Paulo e LG na negociação para a renovação do contrato, no início deste ano. Mesmo depois do acordo, o clube tricolor chegou a cogitar o fim da parceria com a Fast Shop em virtude de uma discussão sobre o valor do repasse a que teria direito. A possibilidade foi levantada pela diretoria do São Paulo no lançamento da coleção de uniformes do clube para esta temporada. Na época, a equipe garantiu a Fast Shop apenas para as duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Depois disso, porém, uma conversa entre São Paulo e LG postergou o desfecho da parceria com a rede de lojas de produtos eletrônicos. A diretoria tricolor não fala nomes de possíveis patrocinadores para o espaço. ?Estamos procurando algumas coisas. Quando tivermos algo fechado, divulgaremos prontamente. O que podemos dizer é que é algo que combina muito com a nossa atual parceira?, encerrou Casares.