Lançado na última semana, o projeto de marketing do Uberl”ndia para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2009 contempla uma novidade. O planejamento aposta na participação de sócios, mas oferece a eles a chance de patrocinar a equipe. Haverá 31 placas publicitárias nos estádios em que o Uberl”ndia vai atuar na Série D. Além disso, o clube oferece a possibilidade de parcerias comerciais e propriedades ligadas à marca da equipe. A categoria de sócios-patrocinadores vale para filiados ao clube que tiverem interesse de expor uma marca nesses espaços. Haverá condições de preços especiais para os integrantes desse programa ? empresas que não forem propriedade de sócios, por exemplo, pagarão um preço mais alto pelas cotas. Além disso, o Uberl”ndia lançou um plano de sócios-torcedores, que envolve pagamento mensal e descontos em ingressos para seus jogos como mandante. As duas modalidades têm como meta viabilizar economicamente a participação do clube na competição.