A MSC Cruzeiros, parceira do Santos no lançamento do quarto uniforme da equipe, pode se transformar em uma investidora do clube. Nas próximas semanas, as partes podem fechar um patrocínio para a equipe feminina da Vila Belmiro. O Santos vê com boa vontade a possibilidade, depois de ter começado a relação quase por acaso. No início do planejamento para o lançamento da camisa preta e grafite, o clube procurou a MSC para negociar um evento em um navio. Na primeira reunião, porém, se surpreendeu com a vista do terraço do prédio em que está instalada a sede santista da empresa. Imediatamente, a MSC se dispôs a ceder o espaço para o clube, e abriu espaço para negociações maiores. Agora, o Santos espera que a marca invista em algum de seus projetos. A principal expectativa é com o futebol feminino. Um dos mais tradicionais do país, o time alvinegro é o atual campeão da Copa do Brasil e conta com várias jogadoras da seleção brasileira. ?As conversas estão bem adiantadas. Eles nos ajudaram muito na produção do evento, e acreditamos que podemos ampliar essa parceria em breve?, disse Alex Fernandes, coordenador de marketing do Santos.