Pouco mais de um ano após fechar um acordo de patrocínio máster com o Monaco para os jogos do clube em competições nacionais, a plataforma de investimentos eToro anunciou a expansão da parceria. A partir da temporada 2022/2023, a empresa passará a estampar seu logotipo no espaço principal da camisa do time francês também nas competições europeias, caso da Champions League, que o clube disputará a partir desta terça-feira (2).
Vale lembrar que, em 2021/2022, quem deteve a propriedade na Europa League foi a Fedcom, empresa da indústria química e especializada na produção de fertilizantes, que era um patrocinador histórico do clube. Com a ampliação do acordo com a eToro, a Fedcom deixará de figurar na camisa do Monaco após mais de duas décadas.
O novo contrato com a eToro ainda engloba os uniformes de treinamento e também o patrocínio máster da camisa da equipe de eSports do clube.
“Ao intensificar esta parceria, a eToro está se afirmando mais do que nunca como nosso parceiro preferencial e confirma a crescente atratividade do Monaco. O progresso feito desde o início de nossa aventura comum em 2020 [quando ainda não era patrocinador máster] é significativo e testemunha nossa excelente colaboração. Esperamos continuar assim por muito tempo, apoiando uns aos outros em nosso desenvolvimento e ansiosos pela emocionante temporada que está por vir”, afirmou Jean-Emmanuel de Witt, executivo-chefe do Monaco.
“A extensão desta parceria é outro passo importante em nossa colaboração com o Monaco. Vemos esta nova oportunidade como única para conscientizar todos os fãs em toda a Europa sobre o investimento on-line. Esta parceria é uma importante alavanca para a visibilidade e a influência da nossa marca na Europa”, destacou Valérie Kalifa, diretora de marketing da eToro na França.