A Wickbold anunciou patrocínio à 6ª SP Kids Run com a Turma da Mônica, corrida infantil que acontece no próximo domingo (7), no Shopping SP Market, em São Paulo.
“Nosso objetivo é levar bem-estar aos nossos consumidores, incentivando práticas em família que sejam divertidas e, ao mesmo tempo, promovam mais saúde para todas as idades. Por isso, apoiar um evento como esse faz total sentido para nós”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.
Na ocasião, os participantes poderão ainda visitar o stand da fabricante, que contará com degustação de sanduíches preparados com as bisnaguinhas Wickbold Turma da Mônica. Além disso, um backdrop interativo estará disponível para quem desejar registrar sua ida ao evento.
Opções de kits
Os participantes do evento poderão escolher entre duas inscrições, que darão direto a um kit. O primeiro deles contemplará camiseta, diversos produtos de patrocinadores e parceiros, número de participação e entrada em uma arena repleta de atrações e novidades. Já quem adquirir o segundo terá direito a todos esses itens, além de um ingresso para o Parque da Mônica, que poderá ser utilizado até 28 de agosto.
A abertura da arena será às 9h, com início das baterias às 10h. As categorias são recomendadas de acordo com a idade das crianças: o circuito de 50 metros é para aqueles de 2 a 4 anos; 100 metros para os corredores de 5 a 7 anos; e 200 metros para a garotada de 8 a 12 anos.