O Santos deve envergar, já no começo da nova temporada, a grande novidade da Umbro em termos de mercado. Depois de estrear o conceito de alfaiataria no novo modelo de camisa da seleção da Inglaterra, a marca pretende implantar a tecnologia no uniforme do time da Vila Belmiro. ?Nós vamos ter um modelo específico para cada jogador. O Santos vai ser o primeiro a adotar esse tipo de produto aqui no Brasil?, disse Alex Fernandes, coordenador de marketing do clube. O primeiro teste para tanto foi realizado na semana passada, no lançamento do quarto uniforme do Santos, nas cores preto e grafite. Na ocasião, Madson, Neymar, Paulo Henrique e Molina, os garotos-propaganda do evento, vestiram camisas feitas sob medida. ?É legal porque conseguimos colocar o Neymar de manga longa, dando uma sensação de maior porte físico. Se você olhar as fotos do Madson, por exemplo, ele está no tamanho certo, o que não é fácil?, disse Fernandes. A aproximação ratifica a boa relação entre as parceiras, que renovaram seu compromisso no ano passado até 2011. No segundo semestre, a Umbro deve inaugurar a nova loja temática da agremiação, que ficará na Vila Belmiro.