O Cruzeiro encerrou o mistério nesta quarta-feira. Em nota oficial publicada no site do clube, o presidente Zezé Perrella divulgou que o banco Bonsucesso é o novo patrocinador máster da equipe, em parceria que começará a valer no confronto com o Palmeiras, no próximo fim de semana. Os valores e a validade do contrato não foram divulgados, mas especula-se que o Cruzeiro receberá algo em torno de R$ 8 milhões para divulgar a marca da instituição financeira até dezembro desta temporada. Com o acerto, o Cruzeiro terá um patrocinador fixo em seus uniformes pela primeira vez desde o fim do ano passado, quando terminaram os contratos com a construtora Tenda (peito e costas) e a fabricante de automóveis Fiat (mangas). Nos últimos jogos, a equipe celeste vinha utilizando as camisas para divulgar seu programa de sócio-torcedor. ?O maior patrocínio da história do Cruzeiro, junto com o maior investimento já feito pelo Banco Bonsucesso no esporte, nos deixa a convicção de que está surgindo uma nova parceria de clube e empresa, com uma visão realista de quem acredita em grandes sonhos?, disse Zezé Perrella na nota oficial. O novo patrocinador do Cruzeiro faz parte do Grupo Bonsucesso, criado na década de 1960 por Paulo Vivas Guimarães, que havia saído do Banco de Minas Gerais e adquirido a Carbel, maior concessionária da Volkswagen no Estado.