Para ativar a parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e se aproximar ainda mais dos amantes da modalidade, a Puma acionou a NSports, sportech do ramo de transmissões esportivas, para a produção de um vídeo sobre o início da relação entre a empresa e a entidade esportiva. O conteúdo foi divulgado na manhã desta sexta-feira (12), nas redes sociais da Puma Brasil e da NSports.
“Ficamos honrados por ter a marca da NSports associada à Puma, que é uma empresa global, de alcance mundial. Esse trabalho reforça o nosso posicionamento de criar soluções para companhias que querem estreitar os laços com o esporte e usá-lo como plataforma”, declarou Ricardo Padoveze, head comercial da NSports, que opera 18 canais de streaming, com destaque para o Canal Olímpico do Brasil, feito em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB).
“É a primeira vez que a Puma patrocina uma seleção brasileira de esportes, e isso é um marco para nós. Estamos bem animados em ter a NSports para contar essa história”, disse Rubia Dalla Pria, gerente de comunicação de marca da Puma Brasil.
Acordo com CBAt
No primeiro semestre de 2022, a multinacional alemã fechou um contrato com a CBAt, tornando-se a fornecedora oficial de material esportivo da entidade. A estreia do acordo ocorreu durante o Campeonato Mundial de Atletismo, realizado entre 15 e 24 de julho, em Eugene, no Oregon (EUA).
À ocasião, o Brasil conquistou o ouro com Alison dos Santos nos 400m com barreiras e o surpreendente bronze de Letícia Oro Melo no salto em distância.
O contrato entre Puma e Confederação de Atletismo engloba a próxima edição dos Jogos Olímpicos, que será realizada em Paris. O acordo atual é válido justamente até o fim de 2024.