O Flamengo lançou, nesta quinta-feira, a promoção que definirá o número da camisa de Adriano. Com um hotsite e dois jogos completos para o vencedor de um concurso cultural, o clube pretende promover o seu novo uniforme, que será fabricado pela Olympikus. A estratégia já havia sido revelada anteriormente. Desde que estreou pela equipe rubro-negra, o ?Imperador? tem usado números aleatórios, como 27 e 29. A ideia é que as alterações chamem atenção para a ação de marketing, que remete, por sua vez, à nova camisa. Os torcedores interessados terão de responder, em 140 caracteres, ?Qual deve ser o número da camisa de Adriano: 9 ou 10??. Dez frases serão pré-selecionadas pelo clube, e o autor da melhor receberá dois kits de jogo completos. A promoção tem o apoio da Rádio Globo, e acabará justamente no dia 1º de julho, quando o Flamengo oficializará o contrato com a Olympikus. Se obtiver sucesso, o clube vai potencializar seu aproveitamento do compromisso, que baseia boa parte dos R$ 21 milhões envolvidos em royalties.