O Atlético Paranaense anunciou, nesta sexta-feira, que estampará a marca de eletrônicos Philco em sua camiseta nos próximos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O patrocínio pontual é o primeiro a estampar o uniforme rubro-negro desde a saída da Kyocera, em abril do ano passado. ?Essa é uma aproximação de duas marcas que representam a busca pela excelência. Ter a Philco com o Atlético Paranaense nos deixa muito satisfeitos e na expectativa que esse evento se repita outras vezes?, disse Marcos Malucelli, presidente do clube. ?O Atlético é uma marca valorizada e isso gera interesse de grandes empresas. Nosso interesse é promover parcerias duradouras e que representem ganhos para as partes envolvidas?, disse Henrique Gaede, membro do Conselho Administrativo rubro-negro. A estratégia é semelhante àquela empregada por diversos outros clubes desde o início do ano. O vazio no peito do uniforme do Atlético Paranaense se deve à alta exigência da diretoria de marketing em sua política de valores para a cota máster de patrocínio.