O estande para ação com o público durante os dias que antecedem a largada do Rali dos Sertões inaugurou a atuação da Electrolux no esporte. Com isso, corroborou o foco da empresa em iniciativas voltadas ao relacionamento direto com o público. A lógica da empresa é que a marca Electrolux não precisa ampliar seu reconhecimento. Por outro lado, produtos específicos ainda buscam consolidação em seus mercados. Para isso, não basta expor o nome do grupo fabricante de eletrodomésticos. ?Meu desafio não é vender a Electrolux como um todo, porque cada produto tem uma necessidade diferente. Por isso, trabalhamos ações específicas para os eventos que tenham relação com determinada linha?, disse Dan Maia, assistente de marketing da companhia. No caso do rali, por exemplo, a marca optou por divulgar aspiradores e máquinas de lavagem com pressão. A definição dos produtos atrelada ao perfil do evento guiará as próximas ações da Electrolux no segmento esportivo. ?Nós queremos uma aproximação com o público, mas de uma forma bem direta. É importante estarmos nos lugares certos, com os produtos que são relevantes?, confirmou Bruno Castilho, analista de produto. * A reportagem viajou a Goi”nia por convite da agência Race