O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou a renovação de seu contrato de fornecimento de material esportivo com a Olympikus. Agora, o compromisso entre as partes, que não teve seus valores revelados, vai até os Jogos Olímpicos de Londres 2012. ?Desde 1999 a Olympikus vem acompanhando a evolução qualitativa do esporte olímpico brasileiro. É uma parceria que nos orgulha muito e que demonstra o compromisso de uma empresa nacional com o desenvolvimento do esporte brasileiro?, disse Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB. ?É motivo de orgulho para a Olympikus acompanhar o COB no novo ciclo olímpico, com atletas cada vez mais reconhecidos pelo público em modalidades que ganham cada vez mais atração. E é orgulho não só por ser a maior marca esportiva do país, mas por ser a marca com a cara do Brasil?, disse Tullio Formicola, diretor de marketing esportivo da Vulcabrás, que detém a marca. Provavelmente, o acordo foi enquadrado na nova regra de patrocínios do COB. Por causa da candidatura do Rio de Janeiro a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, a entidade negociava uma cláusula especial nos novos contratos com as empresas parceiras. Pelo adendo no documento, a parceria poderia ser revista dois anos antes do prazo final. A medida é estabelecida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), que negocia esses contratos em parceria com o Comitê Organizador de cada Olimpíada depois da escolha.