A seleção feminina de futebol da Alemanha vai ser patrocinada pelos correios do país. O contrato foi acertado nesta semana entre a empresa e a federação local, e ainda pode ser estendido para a Copa do Mundo de 2011, que terá a nação europeia como sede. ?A popularidade do futebol e a cooperação com a DFB são uma ação perfeita para nós como o serviço postal da Alemanha. Isso nos abre grandes possibilidades de mídia?, disse Ingo Bohlken, diretor do escritório de marketing do correio local. Depois da associação com a seleção feminina, a ideia do correio é entrar na Copa do Mundo de 2011 como um dos parceiros locais do comitê organizador. A empresa aposta no futebol entre as mulheres para consolidar o slogan ?o único serviço postal da Alemanha?. ?Nós estamos felizes por ver o Deutsche Post como parceiro da nossa seleção nacional e da Copa do Mundo. Isso mostra que o futebol feminino tem uma atmosfera única e outras ofertas de qualidade como um ambiente atraente a parceiros comerciais?, ponderou Theo Zwanziger, presidente da DFB.