A Mizuno fechou contrato para ser a fornecedora oficial de material esportivo do Grand Slam de judô, marcado para os dias 4 e 5 de julho, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Os valores do acordo não foram divulgados. Parceira da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), a marca vai vestir árbitros e profissionais que trabalharão no evento, além de expor sua marca nos quimonos dos judocas que integrarão a seleção nacional. ?O Grand Slam é uma das mais importantes competições do ano. A presença da Mizuno na etapa brasileira do evento reforça nosso compromisso com a modalidade e também mostra a import”ncia do patrocínio à CBJ?, disse Gilberto Ratto, gerente de relações esportivas da Mizuno. A relação da marca com o Grand Slam será reforçada pela criação de uma loja exclusiva para o torcedor. No Maracanãzinho, serão vendidos produtos tanto para a prática do judô quanto outros artigos da Mizuno, na Judô Store, montada em parceria com a CBJ. Composto de quatro etapas ao longo do ano (Paris, Moscou e Tóquio abrigam as outras), o Grand Slam será a primeira competição de judô a ser transmitida pela Rede Record após o contrato firmado com CBJ no último fim de semana. A emissora, que detém os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, mostrará todos os eventos da entidade nos próximos três anos.