Com a vaga na Copa Santander Libertadores garantida pelo departamento de futebol, o marketing do Corinthians começa a trabalhar a principal competição sul-americana. Cientes do apelo do torneio com a torcida, os dirigentes preparam ações promocionais, uma nova majoração dos ingressos e foco no projeto ?Fiel Torcedor?. Os sócio-torcedores são vistos pelo Corinthians como uma importante fonte de receita em potencial. Baseados no modelo de sucesso gaúcho, os paulistas esperam ampliar o quadro oferecendo vantagens e descontos para os afiliados. ?A venda dos ingressos deve ficar só com o ?Fiel Torcedor?. Todos os benefícios e incentivos vão ser dados a eles?, disse Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians. A principal diferença deve ser sentida no preço dos bilhetes. Depois de aumentar os valores no início deste ano, o Corinthians projeta repetir o procedimento no ano que vem. A estratégia deve ser casada com novos planos da Timão Tur, que oferecerá serviços de logística para os jogos fora de casa. ?O ingresso vai ser pela demanda, e você sabe que em Libertadores a demanda é grande. Mas sempre com o mesmo intuito. Vai crescer muito mais para quem não for ?Fiel Torcedor??, disse Campos.