A rede NH Hoteles acertou com a Federação Internacional de Tênis (ITF) a renovação do contrato de patrocínio global à Copa Davis por três anos. Os valores do novo acordo não foram divulgados. “O crescimento da NH Hoteles, agora representada em 22 países da Europa, África e América, fez dela uma das marcas de hotéis mais bem sucedidas do mundo. A parceria com a Copa Davis, disputada em mais de 80 países, se provou um ótimo negócio para a ITF e para a NH. Com a Davis continuando a prosperar, também continuam nossos patrocinadores, crescemos juntos”, disse Francesco Ricci Bitti, presidente da ITF. Desde que se uniu à competição, em 2004, a empresa incluiu 106 hotéis em sua propriedade, totalizando 347 prédios e 52 mil leitos em toda a rede. ?O perfil internacional do torneio representa a melhor vitrine para a nossa marca, tornando possível que a imagem da NH chegue a milhões de espectadores nos cinco continentes. A Copa Davis oferece aos patrocinadores um grande leque de novas oportunidades, com sinergia entre o mundo de tênis e as empresas de todos os setores que apóiam a competição?, afirmou Iñigo Onieva, gerente de marketing da NH Hoteles. O principal patrocinador da Copa Davis é o BNP Paribas. Os donos das outras cotas internacionais são Rolex, Turismo Madrid, Hugo Boss, Telefônica e Wilson.