A Transamérica fechou contrato para ser a rádio oficial da 27ª edição dos 500km de São Paulo, marcada para o dia 2 de agosto, no autódromo de Interlagos, na capital paulista. Os detalhes do acordo não foram revelados. ?Participar dos 500 Km de São Paulo é uma forma de a rede atrelar sua marca a um dos principais eventos esportivos do país, e, portanto, promover o automobilismo, uma grande paixão dos brasileiros?, afirmou Lígia Cervone, gerente de marketing da Transamérica. Durante todo o dia, a rádio promoverá shows de rock, concurso para carros tunados, torneio de som, exposição de fotos e de carros antigos. Além disso, a equipe Transamérica estará no local distribuindo brindes para os espectadores da área VIP do circuito e para os vencedores das provas. Organizada pelo Automóvel Clube Paulista e pela Interlagos Eventos Esportivos, a corrida, que dura em média quatro horas, terá em seu grid marcas como Ferrari, Porsche, Maserati, Lamborghini e Viper. Comolati, Pirelli, Mahle, Garrett, Mitsubishi Motors, Elite Corretora e Indoasia são as patrocinadoras do evento.