A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciará o Pão de Açúcar como seu patrocinador oficial. Em entrevista à Máquina do Esporte, Rodrigo Paiva, diretor de comunicações da entidade, confirmou o acerto verbal entre as duas partes, mas ressaltou que o contrato ainda não está assinado. Pelo acordo, o grupo gerido por Abílio Diniz poderá utilizar a imagem da seleção nacional em toda a sua rede de supermercados. Além disso, o logo da empresa será estampado nos backdrops das entrevistas dos jogadores e da comissão técnica depois de treinamentos e jogos. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados por Paiva. Porém, segundo a coluna Painel FC, da ?Folha de S.Paulo? desta terça-feira, o contrato é de US$ 5 milhões (R$ 9,5 milhões) por um ano e não inclui a camisa mais famosa do futebol mundial. O valor está bem abaixo da média dos outros atuais parceiros da CBF. A Nike paga US$ 25 milhões anuais à entidade; Vivo e Itaú confirmaram o aporte de US$ 15 mi por ano até a Copa de 2014, mesmo valor pago por Tam e Ambev, segundo as estimativas do mercado. Já o contrato com a Gillette gira em torno de US$ 10 mi por ano.