A parceria entre Lupo e Palmeiras, dada como certa no início da semana, pode não vingar. O contrato já estava acertado verbalmente entre a empresa e o clube. Uma proposta da Unimed, porém, deve dar outro rumo às negociações. ?Não está nada fechado ainda. A proposta da Lupo envolve sim outras propriedades, assim como a da Unimed, que não também não quer ficar só com o calção. Nós estamos analisando?, disse Fábio Raiola, diretor financeiro do clube. A concorrência pegou a Lupo de surpresa. O acordo previa, além da exposição da marca no uniforme alviverde, a revitalização do time de basquete do Palmeiras, que estrearia no Campeonato Paulista ainda neste ano. Em entrevista concedida à Máquina do Esporte na tarde da última quinta-feira, Valquírio Cabral Júnior, diretor comercial da empresa, afirmou que a negociação de um mês tinha um desfecho positivo, incluindo a pendência com a Samsung, que não queria liberar a parte da frente do calção. Procurado pela reportagem na manhã desta sexta-feira, o executivo reiterou que a parceria está selada: ?Acredito na palavra dos diretores do Palmeiras. O contrato está acertado e ninguém me procurou para dizer o contrário?. Essa pode ser a segunda reviravolta envolvendo o patrocínio ao calção do Palmeiras nos últimos meses. A Cosan era a mais cotada para ocupar a propriedade. A empresa já tinha planejado, inclusive, utilizar o verde que caracteriza o time em campanhas institucionais de eco-combustível. No entanto, a demora para resolver entraves burocráticos esfriou a negociação.