A aposta no Mundial Sub-20 de futebol, disputado no Egito, tem dado retorno à Band. A transmissão da vitória da seleção brasileira contra a Alemanha por 2 a 1, na manhã do último sábado, dia 10, cravou 7 pontos de média e 11 de pico na emissora, em pleno feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. A audiência foi superior a todos os outros jogos exibidos pelo canal do Morumbi no fim de semana. Ainda no sábado, a Band mostrou Flamengo x São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, e Santos x Caracas, pela Copa Libertadores feminina. As partidas registraram 5,2 e 5,5 pontos de média, respectivamente. No domingo, a derrota da seleção principal para a Bolívia, em La Paz, alcançou média de 6,5 pontos. Já classificado para a Copa do Mundo de 2010, o time dirigido por Dunga perdeu por 2 a 1 para os bolivianos. O desempenho do Mundial Sub-20 no canal paulista foi evoluindo de acordo com a trajetória da seleção nacional. Contra a Costa Rica, na abertura da competição para o Brasil, rendeu apenas 2,3 pontos. Na partida seguinte, contra a República Tcheca, a audiência foi de 4,5 pontos. O confronto contra a Austrália, que fechou a primeira fase, ficou com 6 pontos de média. Já as oitavas-de-final contra a seleção uruguaia registrou 5,2 pontos na Band. Enquanto a emissora da família Saad comemora os índices do fim de semana futebolístico, a Globo se resigna com a estagnação da audiência esportiva. No sábado, a vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 2 a 1 no Brasileiro marcou 20 pontos, seguindo a média dos dois últimos meses em partidas disputadas no fim de semana. O jogo da seleção brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo, disputado na tarde de domingo, teve apenas 0,3 ponto a mais no Ibope. Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil domicílios na Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.