A Indy Racing League (IRL) negocia a venda do naming right da competição para a próxima temporada, que será aberta no Brasil, no dia 14 de março de 2010. Os nomes das empresas que disputam a propriedade são mantidos em sigilo por Terry Angstadt, presidente da divisão comercial da categoria. “Estamos muito próximos de fazer o anúncio, e isso é não só importante para nossos parceiros de transmissão, porque, acredite em mim, isso chega com grandes compras de espaço na TV. Mas, penso que, mais importante do que isso, nos permitir promover o esporte fora do meio do automobilismo é fundamental”, disse Angstadt. “Não poderia estar mais animado com esse desenvolvimento. Esse é um enorme, enorme desenvolvimento para os nossos negócios e, novamente, quando todos nós anunciarmos, provavelmente dentro de algumas semanas, eu acho que você vai ser tão animado como estamos quanto ao que isso pode significar para o nosso negócio?, completou. Previsto para o último fim de semana, o anúncio da sede da Fórmula Indy no Brasil, mais uma vez, não aconteceu. O atraso na definição de qual cidade receberá a primeira corrida do ano que vem se deve, principalmente, a diferenças nas legislações americana e brasileira. Desde que o país foi confirmado no calendário, em agosto, a novela sobre a sede ganhou vários capítulos. Favoritas para organizarem a prova, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto se retiraram da disputa em virtude do alto custo do evento, estimado em US$ 20 milhões. O Rio Grande do Sul também chegou a brigar pela corrida, mas as negociações não evoluíram. Desde então, Salvador tem sido apontada como o destino da Indy no Brasil. Ainda não há informações sobre a nova data para a confirmação ou não da capital baiana na categoria na próxima temporada.