A Editora Globo amealhou R$ 30,6 milhões com cotas para a Copa do Mundo de 2010. Esse valor corresponde ao montante pago por anunciantes a nove publicações da marca (revistas ?Época?, ?Época Negócios?, ?Época São Paulo?, ?Quem?, ?Marie Claire?, ?Galileu?, ?Autoesporte?, ?Monet? e ?Pequenas Empresas & Grandes Negócios?). As cotas de publicidade relacionadas à Copa do Mundo nesses veículos foram vendidas para Banco do Brasil, Fiat, Itaipava, Petrobras, Samsung e Vivo. Cada uma das empresas desembolsou R$ 5,1 milhões. Em oito das publicações, o projeto Copa do Mundo e as inserções de publicidade começarão em janeiro do próximo ano. A exceção fica por conta da revista ?Época?, que começa a veicular conteúdo sobre o torneio ainda em agosto. Além das revistas, o pacote terá veiculação de anúncios em publicações como guias da Copa do Mundo, site da editora, blogs da competição e conteúdo para outras mídias (celular e ?Twitter?, por exemplo).