Segunda principal patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e com contrato até o final do ano, a Bet7k discute a renovação do contrato de uma das principais propriedades da parceria: os naming rights da Superliga.
A empresa de apostas já é dona de outros ativos, como exposição no uniforme da seleção brasileira e os naming rights do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. No entanto, como a próxima temporada da Superliga começará em outubro e irá até abril de 2025, esse torneio ficou de fora do atual contrato entre Bet7k e CBV.
A plataforma de apostas foi dona dos direitos de nomeação da última temporada do torneio, tanto no masculino como no feminino. O último a terminar foi a disputa entre os homens, que teve os paulistas Vôlei Renata, de Campinas, e Sesi na final. No último domingo (28), a equipe paulistana ficou com o título ao vencer por 3 sets a 0, em disputa no Ginásio Geraldão, em Recife (PE). A final do feminino, disputada na semana anterior, teve vitória do Gerdau Minas sobre o Dentil Praia Clube por 3 sets a 1.
“Nosso balanço da parceria com a CBV foi muito positivo, nos trouxe muita visibilidade. A Bet7k se tornou a bet oficial do vôlei brasileiro através desse contrato, e o nosso intuito é de continuar essa parceria”, afirmou Talita Lacerda, CEO da Bet7k, em entrevista à Máquina do Esporte, durante o BIS Sigma Américas 2024, realizado na semana passada, em São Paulo (SP), dando a entender que haverá renovação do acordo para a Superliga 2024/2025.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, as conversas já estão bem adiantadas, e acredita-se que a renovação do contrato especificamente para essa competição seja fechada antes do início dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, que começarão em 26 de julho.
Prêmio 7k
O acordo inicial foi anunciado em setembro de 2023 e fez da Bet7k a detentora de uma série de propriedades entre todos os ativos vinculados à CBV. As ativações em competições de vôlei também ajudaram a empresa a adquirir novos clientes.
“Estamos sempre fazendo interações com os torcedores dentro dos ginásios. No domingo passado, fizemos uma grande festa no Geraldão para a final da Superliga Feminina”, contou Talita, referindo-se à decisão de duas semanas atrás.
Uma das ações da plataforma de apostas foi dar um prêmio de R$ 7 mil para o MVP (melhor jogador) da Superliga. No feminino, a premiação foi para a oposta Kisy (Gerdau Minas), enquanto Darlan (Sesi) ficou com a comenda no masculino. O prêmio refere-se a 7k, como popularmente é escrito esse valor monetário nas redes sociais, fazendo referência direta ao nome da empresa.
Futebol
Fora o vôlei, a Bet7k também investiu no futebol, sendo uma das principais apoiadoras de times da Série B do Brasileirão. A empresa é patrocinadora máster de Ituano e Operário-PR, e também está presente nos uniformes de Brusque, Mirassol e Novorizontino. Na Série D, apoia o Altos-PI.
Entre as plataformas de apostas, só perde para a EstrelaBet, que está na parte mais nobre do uniforme de América-MG, Botafogo-SP, Ceará, CRB e Ponte Preta.
O sonho da empresária, porém, é patrocinar algum dos times grandes de Minas Gerais, estado onde fica a sede da empresa. Hoje, a Betano é a parceira do Atlético-MG, enquanto a Betfair é a patrocinadora máster do Cruzeiro.
“Com certeza, se eu entrasse no Atlético-MG, ficaria muito feliz porque é o meu time”, revelou a executiva.
“Mas, na posição em que a gente se encontra, não olhamos muito o coração, mas o negócio em si”, completou.
Fórmula E
Outro investimento recente em marketing esportivo anunciado pela empresa foi o patrocínio a Sérgio Sette Câmara, que disputa a Fórmula E. O piloto brasileiro é filho de Sérgio Sette Câmara, ex-presidente do Atlético-MG.
“Ficamos alegres por contribuir com a carreira do profissional, que faz parte de um esporte que está na memória e no coração de milhões de pessoas no nosso país”, ressaltou Talita.