A Fórmula 1 voltará a ser disputada a partir desta quinta-feira (13), quando o Grande Prêmio da Austrália abrirá a temporada 2025. A principal categoria do automobilismo mundial será transmitida no Brasil pela televisão, aberta e fechada, e também na internet.
A Band será responsável pelas transmissões na TV aberta, enquanto o BandSports exibirá as corridas entre os canais por assinatura.
Pela internet, as plataformas de streaming Bandplay e Newco Play terão as etapas, assim como o site da Band (band.com.br). O serviço F1 TV, da própria categoria, também contará com todas as corridas do ano.
Em 2025, a Fórmula 1 terá 24 corridas no calendário. A primeira delas será disputada entre sexta-feira (13) e domingo (16), na Austrália. Durante o ano, a categoria também passará por China, Japão, Bahrein, Arábia Saudita, Estados Unidos, Itália, Mônaco, Espanha, Canadá, Áustria, Reino Unido, Bélgica, Hungria, Holanda, Azerbaijão, Singapura, México, Brasil, Catar e Emirados Árabes Unidos.
GP da Austrália
O Grande Prêmio da Austrália começará nesta quinta-feira (13), com a realização do primeiro treino livre, a partir das 22h20 (horário de Brasília). As sessões seguem madrugada adentro, com o segundo treino livre marcado para 1h50, já na sexta-feira (14). No mesmo dia, às 22h20, será realizada a última sessão. Bandplay, BandSports, band.com.br e Newco Play transmitirão todas elas.
A classificação acontecerá no sábado (15), a partir de 1h30. Por fim, a corrida será realizada no domingo (16), às 0h30. Ambas serão exibidas por Band, Bandplay, BandSports, band.com.br e Newco Play.