arquivo

Botafogo fecha com Eletromil para o Campeonato Brasileiro

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

Botafogo divulgou novo parceiro para barra traseira da camisa (Foto: Divulgação)

publicidade
publicidade
publicidade

O Botafogo tem um novo parceiro para o restante da temporada. O clube carioca acertou com a Eletromil, empresa especializada em produtos e materiais elétricos. A marca ficará na barra traseira da camisa, em acordo válido até o fim do Campeonato Brasileiro deste ano, que será encerrado em fevereiro de 2021.

publicidade
publicidade

A marca, na verdade, já fez a estreia com o clube, ainda que não tenha sido em uma partida oficial. O Botafogo jogou contra o Fluminense, no último fim de semana, com o novo patrocinador no uniforme. Os dois times do Rio de Janeiro disputaram uma partida amistosa.

publicidade
publicidade

Em nota, o Botafogo exaltou que o presidente da empresa é torcedor do time. "É uma grande realização pessoal ter a minha marca estampada na camisa do Botafogo, clube que eu torço desde sempre e conheço a grandeza. Nós, da Eletromil, estamos muito felizes com essa parceria e faremos de tudo para dar tudo certo", afirmou Joatham Flores.

publicidade
publicidade

Atualmente, o Botafogo joga com Casa de Apostas nos ombros, Baterax no peito, STX no calção e TIM na numeração. Durante a pandemia, o clube perdeu o aporte máster do Azeite Royal.

publicidade

São Paulo e Adidas apresentam novo uniforme