arquivo

Com Fox, Ford cria drive-in para a Libertadores

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

A Ford resolveu ativar o patrocínio à Libertadores com a criação do Ford Territory Drive-in, um espaço para a exibição de conteúdo para promover também o recém-lançado SUV da marca.

publicidade
publicidade

A entrada no complexo é gratuita, mas será restrita para clientes e convidados da empresa. No drive-in, serão aceitos 59 veículos, sendo que 44 vagas são reservadas a donos de carros da Ford. Os outros espaços serão de convidados com o SUV Territory.

publicidade
publicidade
publicidade

Drive-in da Ford funcionará no shopping Eldorado até o dia 11 de outubro - Foto: Divulgação 

publicidade
publicidade
publicidade

A iniciativa é fruto de uma parceria com a Fox, que transmite a Copa Libertadores. Além da competição de futebol, o drive-in contará com a exibição de filmes da empresa, como Pantera Negra, Jo Jo Rabbit Coelho e Rogue One: a Star Wars Story.

publicidade

A experiência começou nesta semana e ficará disponível até o dia 11 de outubro no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. As sessões de cinema serão exibidas aos finais de semana, enquanto de terça a quinta serão exibidas as partidas da Copa Libertadores.

publicidade
publicidade

Dívida do Atlético de Madrid chega a € 999 milhões