arquivo

DAZN e Mycujoo se unem e transmitirão toda a Série C

por Erich Beting - São Paulo (SP)
A
A

As plataformas de streaming DAZN e Mycujoo acabam de anunciar um acordo que vai assegurar a transmissão de todos os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez.

publicidade
publicidade

Pelo acordo, o DAZN, que é o detentor dos direitos de mídia da competição, fechou uma parceria de sublicenciamento com o Mycujoo. Todas as partidas da Série C serão transmitidas nas duas plataformas, sendo que apenas um jogo por rodada será exibido gratuitamente dentro do Mycujoo.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

"Estamos muito felizes em poder afirmar que garantimos 100% da transmissão da Série C nesta temporada, principalmente frente às condições impostas pela pandemia, que inibe a presença dos torcedores nos estádios em um primeiro momento. A Série C jamais teve todos seus jogos transmitidos, e essa garantia é fruto do esforço em conjunto dos nossos parceiros, da CBF, e do próprio DAZN, além de ser um passo importante para a consolidação do campeonato. A Série C conta com equipes tradicionais e torcedores espalhados por todo o Brasil, e é para esses torcedores que trabalhamos", afirma Sérgio Floris, vice-presidente de direitos do DAZN.

publicidade
publicidade
publicidade

Como parte do acordo, a plataforma mantém a escolha de jogos que serão transmitidos e segue com quatro partidas da terceira divisão nacional exclusivas por rodada, além de exibir todos os jogos a partir da 2ª fase da competição. Já o Mycujoo tem o direito de transmissão de quatro jogos por rodada cedidos e escolhidos pelo DAZN, podendo ser ampliado para 5 ou até 6 jogos, dependendo da rodada.

publicidade
DAZN e Mycujoo se unem e transmitirão toda a Série C
publicidade
publicidade

Brasileirão da Série C terá todos os jogos transmitidos pela primeira vez - Foto: Divulgação

publicidade
publicidade

O modelo de transmissão na plataforma é que será diferente. Uma dessas partidas será obrigatoriamente transmitida de graça para o torcedor. Os outros jogos serão vendidos de forma avulsa, ao custo de R$ 4,99 por partida.

publicidade
publicidade

"Estamos muito empolgados por termos encontrado uma solução conjunta com o DAZN e a CBF que permite que os torcedores apaixonados por futebol, principalmente os fãs dos clubes da Série C, assistam aos jogos dos seus times do coração. Em meio a essa pandemia é importante encontrar maneiras inovadoras de seguir torcendo e acompanhando os jogos de futebol. E, o mais importante, com segurança", diz Terence Gargantini, diretor do Mycujoo no Brasil e na América Latina. 

publicidade
publicidade

A Série C do Brasileirão começa neste sábado (8) e preenche o calendário do futebol brasileiro pelos próximos seis meses.

publicidade

Goleira da Seleção, Bárbara fecha patrocínio com a Poker