arquivo

Minute Media lança projeto para Libertadores com Amstel e Betfair

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

A Minute Media fechou uma parceria com duas marcas para a Conmebol Libertadores 2020. A plataforma, representada no país pelo 90min Brasil e pelo The Players’ Tribune, assinou contrato com a Amstel e um acordo de estreia com a Betfair.net.

publicidade
publicidade

A Amstel promove, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Conquista da América” (CDA), enquanto a Betfair.net garantiu um grande projeto envolvendo as duas verticais do grupo Minute Media na América Latina.

publicidade
publicidade
publicidade

Amstel terá conteúdo produzido dentro dos sites da Minute Media na América do Sul - Foto: Divulgação

publicidade
publicidade

O desafio do “Conquista da América” para este ano será mostrar a preparação e as reações dos Capitães 90min, representantes dos times que disputam a competição, mas desta vez de suas casas.

publicidade
publicidade

Já a Betfair.net escolheu a Minute Media para um acordo regional, após um processo de concorrência realizado ao longo da pandemia. A empresa atuará tanto com a Libertadores quanto com a Sul-Americana.

publicidade
publicidade
publicidade

A marca terá uma gama de conteúdos criados pela equipe Minute Media, inclusive um programa semanal, chamado “Copeiros/Coperos”, que contará com o apresentador Tomer Savoia para a edição distribuída no Brasil, para falar das rodadas de ambas as competições.

publicidade

“Ambos os projetos foram fechados durante o isolamento social do COVID-19. Foram muitos desafios, mas conseguimos, nesse período turbulento, encontrar soluções para conectar as marcas com nosso público e a paixão pelo futebol. Teremos pelo terceiro ano a parceria da Amstel para nosso produto Conquista da América e um projeto inovador com Betfair.net que envolve duas plataformas do grupo Minute Media e abrange outros países da América Latina", comemora Bruno Fernandes, Gerente Comercial da Minute Media no Brasil, responsável pelo fechamento das duas parcerias.

publicidade
publicidade

Dani Alves participa de ação e vende automóvel autografado no Mercado Livre