arquivo

MRV define 12 atletas que contarão com dois anos de patrocínio

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

Após criar um plano de patrocínio a atletas de modalidades femininas com o objetivo de aproximar a empresa do movimento olímpico, a MRV divulgou, nesta terça-feira (16), as últimas seis atletas que serão apoiadas pela marca pelos próximos dois anos, um período que compreende o ciclo olímpico para Tóquio 2021 e ainda um ano a mais.

publicidade
publicidade

A equipe completa conta com Aline Ferreira (luta olímpica); Ana Patrícia Ramos (vôlei de praia); Ana Sátila (canoagem slalom); Beatriz Iasmin Ferreira (boxe); Bruna Takahashi (tênis de mesa); Flavia Saraiva (ginástica artística); Kahena Kunze (vela); Lorrane Ferreira (natação); Luísa de Baptista Duarte (triatlo); Luiza Guisso Fiorese (vôlei sentado paralímpico); Rayssa Leal (skate); e Silvana Lima (surfe).

publicidade
publicidade

publicidade
publicidade
publicidade

Batizada de #ElasTransformam, a campanha teve início no final de abril, com seis atletas já definidas pela empresa. Para definir as outras seis, A MRV criou um site para que as interessadas se inscrevessem até o dia 22 de maio. Para concorrer, era preciso "defender" o apoio em um vídeo de até 1 minuto.

publicidade
publicidade

Para escolher as atletas, a construtora contratou dois especialistas: Marcelo Vido, diretor executivo de esportes olímpicos do Flamengo, e Mariana Brochado, ex-nadadora olímpica. Além deles, ainda definiu Maurren Maggi, primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha olímpica de ouro em esportes individuais nos Jogos de Pequim em 2008, como "capitã" da equipe. Maurren estará sempre à disposição para dar suporte e fazer companhia às atletas.

publicidade

"Estamos muito felizes e satisfeitos com nosso time. Temos certeza de que essas atletas serão ótimos exemplos do poder transformador do esporte, além de serem inspiração para muitas outras mulheres. Mesmo em momentos incertos e desafiadores como o enfrentamento de uma pandemia global que estamos vivendo, continuamos reconhecendo a importância de investir no esporte brasileiro. O objetivo da nossa empresa sempre foi ajudar a transformar sonhos em realidade e, ao apostarmos no esporte feminino, estamos oferecendo a oportunidade dessas atletas estarem mais próximas de seus sonhos, além de servirem de inspiração para outras", destacou Rodrigo Resende, diretor de marketing e novos negócios da MRV.

publicidade
publicidade

Após ataque de hacker, Manchester United contrata agência de segurança