arquivo

NFL assina patrocínio com Subway para o mercado dos EUA

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

Liga mais valiosa do mundo, a NFL conseguiu um novo recorde. Fechou o segundo acordo de patrocínio com uma rede de fast-food. O Subway foi anunciado como novo parceiro da liga de futebol americano, em acordo válidos por vários anos e cujos valores não foram revelados. A empresa será apoiadora da categoria de fast-food, em acordo válido apenas para o território americano.

publicidade
publicidade

Dessa forma, a NFL não inviabiliza o outro patrocínio que possui com uma cadeia de restaurantes nos EUA. O acordo com a Pizza Hut segue mantido para a categoria de "pizza oficial" da liga.

publicidade
publicidade
NFL assina patrocínio com Subway para o mercado dos EUA
publicidade

Entre 2017 e 2019, o Subway foi patrocinador dos jogos da NFL em Londres (Foto: Divulgação)

publicidade
publicidade
publicidade

O novo negócio "oficializa" uma espécie de tradição no mercado dos Estados Unidos. Os sanduíches do Subway, pelo baixo custo, muitas vezes são comprados pelos fãs da NFL para acompanhar os jogos noturnos da liga.

publicidade

"Sabemos que os fãs do Subway são fãs de futebol e nossos sanduíches sempre foram a comida noturna perfeita para jogos, por isso estamos orgulhosos de oficializar a conexão com essa parceria plurianual com a NFL", disse Carrie Walsh, diretora de marketing do Subway.

publicidade
publicidade
publicidade

Além do aporte à NFL, a empresa vai patrocinar duas iniciativas ligadas à promoção do futebol americano com os jovens. O Subway será patrocinador da NFL FLAG, a maior liga americana de flag football, competição que reproduz os movimentos do esporte, mas sem permitir o contato físico entre os altetas. Além disso, a marca será apoiadora do NFL PLAY 60, programa voltado para a prática de atividades físicas dos jovens.

publicidade
publicidade

O patrocínio também significa a volta do Subway à principal competição de futebol americano. De 2017 a 2019, a marca foi parceira da NFL, mas apenas nos jogos da liga que foram disputados em Londres. Até 2018, o McDonalds era o parceiro de fast-food da liga para o território americano.

publicidade

Goleira da Seleção, Bárbara fecha patrocínio com a Poker