Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Material esportivo

Alluri Sports adentra universo do basquete em acordo com o Paulistano

Redação Publicado em 04/08/2021, às 12h28

Imagem Alluri Sports adentra universo do basquete em acordo com o Paulistano
Divulgação / Club Athletico Paulistano

A Alluri Sports deu mais um passo para crescer no universo esportivo. Nesta terça-feira (3), a marca anunciou um acordo para se tornar fornecedora de material esportivo do time de basquete do Club Athletico Paulistano na temporada 2021/2022. A equipe disputará o Campeonato Paulista e ainda o NBB.

Pelo contrato, a empresa brasileira será responsável por todo o enxoval da equipe, o que envolve uniformes para treinamentos, jogos e passeio para os atletas, além da comissão técnica. O acerto com o Paulistano significa a entrada da Alluri no universo do basquete profissional.

Divulgação / Club Athletico Paulistano

“Estamos muito animados com essa nova etapa no crescimento da Alluri, que está sempre em busca de grandes marcas para ter como parceiras”, afirmou Ricardo Alluri, ex-jogador de futsal e futebol, que é fundador e CEO da empresa.

Criada em 2006 para produzir material esportivo para times amadores, a Alluri diversificou a atuação nos últimos anos para abarcar também a produção de uniformes para empresas e escolas. Atualmente, é parceira de seis grandes colégios de São Paulo, além de fornecer roupas para fábricas e lojas. No esporte, chegou ao alto rendimento por meio do futebol e tem acordos com clubes como Grêmio Osasco Audax, Ituano, Marília e Portuguesa.