Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Patrocínio

Basquete do Minas Tênis Clube terá patrocínio máster da 123milhas

Logotipo da empresa de turismo será estampado no espaço principal e também nas costas da camisa

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/01/2022, às 14h49 - Atualizado às 15h09

123milhas é a nova patrocinadora máster do basquete do Minas Tênis Clube - Divulgação
123milhas é a nova patrocinadora máster do basquete do Minas Tênis Clube - Divulgação

O basquete do Minas ganhou patrocínio da empresa de turismo 123milhas. O acordo entre o clube e a empresa foi anunciado nesta segunda-feira (3).

“Para nós é motivo de orgulho ter como aliada uma potência como a 123milhas. Assim como o Minas, é uma empresa que nasceu em Belo Horizonte e alcançou destinos ao redor do mundo. Tenho certeza de que será uma parceria duradoura e que vamos alcançar resultados incríveis juntos”, afirmou Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas.

O logotipo da empresa estará estampado no espaço principal e nas costas da camisa da equipe até o final da temporada 2022/2023. Ao fechar o acordo, a 123milhas destacou o trabalho do Minas para a divulgação do esporte.

“Acreditamos no clube e no potencial da equipe de basquete do Minas. E, como bons mineiros que somos, estamos muito felizes por contribuir para que o esporte e as Minas Gerais sejam representados com tanta excelência para todo o Brasil“, afirmou Marcos Brandão, vice-presidente de governança e gestão da 123milhas.

A estreia oficial da parceria no Novo Basquete Brasil (NBB) será já nesta terça-feira (4), às 20h, contra o São Paulo. A partida na capital paulista será transmitida pelos canais ESPN. A equipe mineira jogará em casa pela primeira vez com o novo patrocinador no próximo domingo (9), às 11h, quando receberá o Bauru, com transmissão pelo YouTube e Facebook do NBB.