Beats se une a NBA e Better Gift Shop em edição limitada de fone de ouvido

A Beats se uniu à NBA e à marca canadense Better Gift Shop para lançar uma edição limitada do Powerbeats Pro. Em comemoração aos 75 anos da liga americana de basquete, a colaboração estará disponível a partir do próximo sábado (19), durante o All-Star Game da NBA.

Neste lançamento, os fones Powerbeats Pro apresentam os logotipos da Better e da NBA nas cores vermelho, azul e creme, com pontas auriculares vermelhas e azuis.

O estojo de recarga e a embalagem externa aparecem com interpretações abstratas do logotipo da NBA, feitas pelo artista Shay Semple. O desenho é uma homenagem às raízes da Better e ao aniversário da liga.

“Na Better, nos esforçamos para ultrapassar limites. E essa colaboração faz exatamente isso. Trabalhar com o artista Shay Semple, realizando uma arte pintada à mão para o estojo de recarga do produto, tornou isso ainda mais especial”, disse Avi Gold, fundador da Better Gift Shop.

“Desde jovem, cresci sendo inspirado por diversas culturas, gêneros musicais e assistindo aos jogos da NBA. Agora, parece tão surreal ver a vida dar um ciclo completo”, acrescentou.

Ao menos por enquanto, os produtos estarão disponíveis apenas nos mercados americano e canadense, por US$ 249,95, nas lojas NBAstore.com, Better Gift Shop (Toronto), Dover Street Market (Los Angeles) e Notre (Chicago).