Basquete

Betmotion acerta com liga e estará no NBB

por Redação
A
A

O Novo Basquete Brasil tem um novo patrocinador. O site de apostas Betmotion acertou um contrato de um ano com a Liga Nacional de Basquete e estará no torneio ao longo da próxima temporada.

Como entrega à empresa, além das placas de publicidade ao redor da quadra, o Betmotion terá propriedades nas redes sociais. A marca estará em 16 programas semanais, com o Game of The Week e o Weekly Show.

A empresa terá ainda quatro jogos com patrocínio próprio nas transmissões realizadas pelo Facebook. Por fim, o Betmotion contará com embaixadores da liga para comunicar o patrocínio.

publicidade
publicidade

“Nosso objetivo é fomentar o esporte nacional e o basquete é uma das principais modalidades aqui no Brasil. Mais do que aliar nosso nome, vamos ter ativações exclusivas durante a temporada e estamos juntos com outras grandes empresas que acreditam no trabalho e organização do Novo Basquete Brasil”, comentou o diretor regional para o Brasil da Betmotion, Angelo Alberoni.

“A parceria com o Betmotion nos permitirá expandir a experiência dos fãs do NBB através de conteúdo, jogos ao vivo e games interativos. Em um momento de desafios profundos encontramos o Betmotion com uma visão amplificada para o projeto. Estamos animados com as possibilidades", declarou o diretor de marketing do NBB, Álvaro Cotta.

A nova temporada do NBB foi aberta nesta terça-feira (10), com jogos exibidos no DAZN e na ESPN. Budweiser, Nike, Penalty, Plastubos e EY também patrocinam o torneio brasileiro.

publicidade

Edição 2020 do Ayrton Senna Racing Day será individual e virtual