Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Exclusivo

Boletim Especial traz detalhes da parceria entre NBA e Budweiser

Produção destaca os números e próximos passos da parceria que foi premiada internacionalmente

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/10/2021, às 10h31 - Atualizado às 10h37

Mais de 100 jogos da temporada 2021/2022 da NBA estarão ao vivo na parceria com a Budweiser - Reprodução / YouTube
Mais de 100 jogos da temporada 2021/2022 da NBA estarão ao vivo na parceria com a Budweiser - Reprodução / YouTube

A parceria entre NBA e Budweiser para que a marca de cerveja seja uma emissora oficial da liga americana de basquete no Brasil entra em sua segunda temporada. A Máquina do Esporte preparou um Boletim Especial que resume tudo o que já foi feito até agora e quais os próximos passos do projeto, que ganhou quatro prêmios internacionais e gerou mais de 500 horas de conteúdo para os fãs de basquete.

Confira os detalhes da parceria, uma coluna especial assinada por Rodrigo Vicentini, head da NBA Brasil, além de outros dados exclusivos. 

Para baixar o boletim, clique aqui.

A parceria entre Bud e NBA começou em 2021 e já gerou mais de 100 transmissões de jogos em diferentes plataformas, como TV aberta (Band), fechada (SporTV), YouTube (NBA e TNT Sports) e Twitch (canal do Gaules). Para 2021/2022, uma série de transmissões e programas serão feitos por meio da parceria.