Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Mídia

Bradesco renova patrocínio às transmissões da NBA nos canais Disney

Banco já realiza aporte há quatro anos e fechou cota máster para temporada 2021/2022

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/10/2021, às 07h01 - Atualizado às 07h05

Temporada 2021/2022 da NBA na ESPN terá início na próxima terça-feira (19) - Reprodução
Temporada 2021/2022 da NBA na ESPN terá início na próxima terça-feira (19) - Reprodução

O Bradesco renovou o patrocínio que mantém já há quatro anos às transmissões da NBA nos canais do grupo Disney para a temporada 2021/2022. O banco fechou a cota máster da liga americana de basquete, que está na reta final da pré-temporada e será iniciada em 19 de outubro com uma rodada dupla: Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets (20h30), e Golden State Warriors x Los Angeles Lakers (23h). As duas partidas serão exibidas pela ESPN.

Na TV fechada, o plano contempla presença da marca nos 152 jogos ao vivo previstos (exibidos às quartas, sextas e sábados), nos programas jornalísticos relacionados e ainda nas reprises das partidas. Estão programados comerciais de 30 segundos, assim como vinhetas de abertura e passagem de 5 segundos, e chamadas e bumps em boletins durante as partidas.

Já no digital, o acordo contempla vídeo pre roll e seis matérias no site da ESPN Brasil, posts nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e inserções em nove episódios do podcast “Na Quadra”, que é apresentado por Ari Aguiar e Guilherme Giovannoni nos canais ESPN.

“O Bradesco e a Disney continuam firmes em uma parceria que tem dado muito certo, e o Brasil segue com uma base crescente de fãs do basquete”, destacou Giselle Ghinsberg, vice-presidente de parcerias e ad sales da Disney no Brasil.

As grandes marcas têm enxergado boas possibilidades de crescimento e engajamento nas transmissões dos esportes americanos nos canais Disney. Recentemente, a montadora japonesa Mitsubishi renovou patrocínio às transmissões da NFL pelo décimo ano consecutivo.