Basquete

Budweiser e NBA criam competição de arremessos virtual

por Redação
A
A

No clima das finais da NBA, a liga e a Budweiser, patrocinadora oficial da liga no Brasil, criaram uma nova experiência para o fã brasileiro. O “BUD x NBA” é jogo/aplicativo para celular que premiará os fãs que marcarem o maior número de cestas de três pontos possível.

publicidade
publicidade

No jogo, os fãs podem escolher seus times preferidos e fazem os arremessos com o dedo na tela do celular. A cada acerto, o jogador acumula pontos que são trocados por um número da sorte para participar dos sorteios e concorrer aos prêmios.

Ao todo serão realizados três sorteios que incluem 20 kits Bud NBA, com jaqueta, luminoso, copos, bola ou jersey, além de uma viagem com acompanhante e um par de ingressos para assistir a um jogo das Finais da próxima temporada.

publicidade

"A NBA simboliza o que talvez seja nossa parceria mais icônica com esporte. E o lançamento desse game retrata muito bem isso. É uma experiência que trouxemos para interagir de forma única com os nossos fãs, dentro do universo dos games, sem interromper a programação. Essa novidade não poderia chegar em melhor momento. Além disso, ela simboliza mais uma vez nosso compromisso de fomentar de forma criativa o basquete, seja com ações de entretenimento, investimento na modalidade ou com promoções que deem acesso ao esporte", explica Louis Millard, gerente de marketing de Budweiser.

publicidade

"Nossa parceria com a Budweiser sempre foi muito pautada pela inovação, em fugir do óbvio, surpreendendo sempre os fãs. Esse jogo chega para criar uma conexão única, para ser uma brincadeira em família, entre amigos, onde todos podem mostrar suas habilidades no basquete, se divertindo e competindo, além de concorrerem a prêmios incríveis. Não falta inspiração, especialmente nesse momento de Finais, o ápice da temporada, e todos vão poder mostrar o quanto são bons com a bola nas mãos, ou melhor, na ponta dos dedos", afirma Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

publicidade

Dani Alves participa de ação e vende automóvel autografado no Mercado Livre