Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Basquete

Centauro cria campanha digital e social para promover nova coleção de Space Jam

Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h59

Na semana passada, a Centauro anunciou o lançamento de uma coleção exclusiva para celebrar a chegada aos cinemas do novo longa de live-action com animação “Space Jam: Um Novo Legado”, que estreará nesta quinta-feira (15). Agora, a rede de artigos esportivos criou uma campanha especial para os canais digitais com o objetivo de promover a nova linha, que tem mais de 30 peças no catálogo, entre elas moletons, bonés, camisetas, calças, jaquetas, regatas, bermudas, meias e mochilas.

De acordo com a Centauro, a campanha tem parceria com a Warner Bros. por meio da Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia. A comunicação da campanha é toda inspirada no universo de Space Jam e personagens como Pernalonga, Lola, Piu-Piu e Papa-Léguas, além, é claro, do astro LeBron James, protagonista do filme.

O lançamento baseado no filme ainda conta com uma ação de responsabilidade social. A Centauro doou mais de 160 bolas de basquete da nova coleção para crianças e jovens assistidos pela ONG Santa Fé Hunters, que, por meio da modalidade, apresenta os benefícios do esporte para criar, fundamentar e estruturar a vida dos jovens, não só como atletas, mas como cidadãos, na região do Grajaú, na zona sul da cidade de São Paulo.

A iniciativa faz parte do “Centauro Transforma”, programa que tem o compromisso de apoiar organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social, em especial para jovens e crianças em situação de vulnerabilidade.