Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Marketing

Com Leandrinho de embaixador, Clear Corretora aposta na NBA na Band

Marca terá VTs publicitários de 24 segundos nos intervalos das partidas, mesmo tempo da posse de bola no basquete

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/12/2021, às 08h42

Leandrinho estrelará campanha na TV, cumprirá agenda nas redes sociais e participará de lives e podcasts - Divulgação / Clear Corretora
Leandrinho estrelará campanha na TV, cumprirá agenda nas redes sociais e participará de lives e podcasts - Divulgação / Clear Corretora

A Clear, corretora especializada em bolsa de valores, terá, pela primeira vez na sua história, uma campanha em TV aberta. A marca decidiu apostar no basquete da NBA e fará inserções durante as transmissões da liga americana na Band em todo o território nacional.

Intitulada “Cada ação que você tem, define quem você é”, a campanha será exibida em uma cronometragem atípica na televisão: VTs publicitários de 24 segundos nos intervalos das partidas, em referência ao mesmo tempo de posse de bola de uma equipe no basquete. As peças começaram a ser veiculadas nesta quinta-feira (2) e serão exibidas até junho de 2022, sempre às quintas-feiras e aos domingos. O patrocínio ainda inclui citações à marca durante as transmissões das partidas na emissora paulista.

Para fortalecer o foco na NBA, a ação terá como embaixador o brasileiro Leandrinho Barbosa, ex-jogador e atual assistente técnicodo Golden State Warriors. Além de estrelar a campanha na TV, cumprir uma agenda envolvendo os dois universos em ações nas mídias sociais e participar de lives e podcasts ao longo de 2022, o atleta terá acesso a uma consultoria financeira personalizada para aprender sobre o universo das finanças.

“Este será um novo território de atuação da Clear, com ainda mais força em 2022. Pretendemos unir o melhor dos mundos: o esporte e os investimentos. Queremos reduzir essa distância e promover uma educação financeira para as pessoas. Escolhemos o Leandrinho porque, além de ser um brasileiro que é lenda das quadras, há tempos demonstra seu espírito empreendedor fora delas”, explicou Bruno Sattim, coordenador de marketing da Clear.