Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Basquete / Novidade

Com patrocínio da Sky, NBB lança programa semanal "NBB Showtime"

Operadora oferecerá programa que abordará o estilo de vida ligado ao basquete nas redes sociais do NBB

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/11/2021, às 07h18 - Atualizado às 07h28

NBB Showtime irá ao ar sempre às segundas-feiras, às 19h, nos canais do NBB no YouTube e Facebook - Divulgação / NBB
NBB Showtime irá ao ar sempre às segundas-feiras, às 19h, nos canais do NBB no YouTube e Facebook - Divulgação / NBB

O NBB e a Sky farão, nesta segunda-feira (1), o lançamento de um programa semanal nos canais da Liga Nacional de Basquete (LNB) no YouTube e no Facebook. Será a estreia do “NBB Showtime”, uma atração que terá um resumo da semana no NBB e trará um pouco do universo e do estilo de vida que circundam o basquete.

O programa, que é apresentado pela Sky, será ancorado por Marcel Pedroza, conhecido como “A Enciclopédia do Basquete”, e Gustavinho Lima, ex-jogador do NBB. Ambos são apresentadores do Diquinta Podcast, especializado no basquete brasileiro.

“Serão 30 minutos de muita resenha e muita risada. Vamos trazer os jogadores para trocar ideias, vamos fazer um resumão das rodadas, contar curiosidades, histórias, aquele olho no olho. Vamos nos aproximar dos atletas, criar pontes com a cultura, falar dos espectadores. Vai ser muito legal”, afirmou Gustavinho Lima.

O programa será dividido em vários quadros rápidos, incluindo análises dos principais acontecimentos do NBB e conteúdos sobre assuntos relacionados a estilo de vida, arte, cultura, música, causas sociais e mais. Também será explorado o lado humano dos atletas, seja por meio de histórias malucas, seja por comparações polêmicas.

“Vai ser um programa muito dinâmico. Vamos trazer informações sobre a semana do NBB, falar de cultura, dar dicas culturais, fazer tudo que os fãs quiserem, pois vai ter muita interação com eles. Estou muito feliz por apresentar esse programa, ainda mais ao lado do Gustavinho Lima”, declarou Marcel Pedroza, que também atua como repórter do NBB há duas temporadas.

O programa semanal é mais uma das ativações da Sky com o NBB. A operadora de TV por assinatura promove a ação social “Corona no Paredão” em 20 partidas da fase de classificação da competição transmitidas ao vivo no YouTube e no Facebook da liga. Em parceria com o Instituto Gerando Falcões, a Sky doará uma cesta básica para cada ponto feito nessas partidas. Além disso, o público também é incentivado a doar por meio de um link disponibilizado durante as transmissões. Por fim, a Sky ainda terá ativações no Jogo das Estrelas 2022 e fechou os naming rights da próxima edição da Copa Super 8.